segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mais uma novidade para os amantes de Iphone!

Oi fofuras! Hoje eu trouxe uma novidade lindíssima para vocês!

Ok, chega de enrolar, vamos direto ao ponto! Hoje eu estava lendo o blog Depois dos Quinze (vale a pena conferir) e vi essa novidade:



Não lembro bem ao certo qual é o nome, e também não sei exatamente se é uma capinha ou um tipo de iphone (desculpem, eu estava um pouco apressada na leitura), só sei que eu adorei! Tem várias utilidades, além de serem lindos modelos! Tem várias cores e são uma ótima dica, mesmo eu não sabendo bem ao certo qual é o preço e nem onde se compra. Talvez daqui a algum tempo,  seja muito comum ver nas lojas, mas minha cidade é um tanto muito  desatualizada. 
Ok, deixando minha cidade um pouco de lado, vou mostrar uma coisa super linda que talvez eu já tenha mostrado em algum outro post no blog antigo:


É porque eu não tive chance de estar postando na páscoa, então acho que isso é uma forma fofa de me desculpar. Gostaram do modelo coelhinho??

Esse povo inventa de tudo! Olha só isso:
Moustache!

E também tem outras super lindas, como uma de cupcake que eu vi, mas como o tempo voa, não posso postar tanta coisa! Agora, a escola maldita seja bagunça um pouco com o meu tempo pra vocês, então pesquisem no google suas folgadas, acham que vou perder meu tempo??? vocês tão mais do que certas! que vocês acham!


bjss, Lau.


2 comentários:

  1. Eu adorei essa capa de coelhinho, eu tinha visto na novela e adorei.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. tbm gostei ! Brigada por visitar, sempre visito o seu blog tbm!

    ResponderExcluir