terça-feira, 10 de abril de 2012

Nova moda: Pulseira do sentimento

 Oii! Hoje eu vou...antes de qualquer coisa, quero me desculpar pelos erros nas palavras, que provavelmenteesse post vai ter. Eu estou usando o computador da minha prima e esse teclado é muuuuuito ruim (se for a minha prima lendo, é que eu não estou acostumada com o seu teclado). Bem, agora, posso começaro post!
Vocês provavelmente já viram a nova moda, que são umas pulseirinhas coloidinhasque todo munda estáusando! São as chamada "pulseirinhas do sentimento", em cada uma, tem um sentimento escrito! A Bibie eu já adotamos essa marca! Eu  as uso como pulseirinhas da amizade e a Bibi, acho que como enfeite. Embora muitos digam ter  um significado ruim, eu acho que é só uma pulseira inocente, e o que vale é a intenção com a qual eu comprei.
E vocês?? O que acharam da nova "modinha" adorável??Acham que ela podem superar as chamadas "pulseiras molinhas" que faziam sucesso a algm tempo atrás??
Tem vários tipos! O que eu mais gostei foi esse ali de cima, e eu comprei.Minhas outras eu ganhei de amigas muito especiais.

Não tem como você fugir! Elas estão em todas as partes! Muahahahahhahahhah cof cof cof engasguei! 




Bem, era isso, xauuu da Lau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário