quinta-feira, 24 de maio de 2012

Moda

Bem, fazia algum tempo que eu não postava sobre moda, então, acho que chegou a hora e vu tentar fazer valer a pena.

.......................................

Como eu adooooro dar uma espiada nos looks das famosas, trouxe alguns pra quem quiser ver:

  • Tudo bem que a moda do xadrez por aqui meio que passou, mas eu acho que a JoJo arrasou! A blusa bem soltinha com uma justinha por baixo... ficou lindo! Amei!
  • Deem uma olhada nessa roupa da Ashley Tisdale, é simples e adequado para um passeio em algum lugar que não seja tão chique, eu iria assim no Shopping. Note que a roupa é bem casual e o que dá um toque um pouco mais "passeio" são os sapatos dela. E aí?? O que achou??

  • Olhem esse outro look da Ashley, também é bem casual. Boa dica pro verão :)
  • Taylor Swift é a "menina dos vestidinhos", então, se vc tem uma preferência por vestidos mais delicados, que tal dar uma olhada no estilo da Tay?? Esses aí de cima estão bonitinhos...

  • Achei essa roupa da Selena superlinda, e vc??


Bem, eu vu deixar claro que AMO sobreposições, como... coletes, aquelas blusas que vão até a coxa... Então, separei algumas fotos de exemplos que achei na internet (algumas fotos são das famosas e outras não)...

Mais uma coisa que amo: COURO!

Bem... esses dias eu estava pesquisando e achei isso:
 *Colete Biker*

E me apaixonei! <3 Amor a primeira vista...

Também vi:
Vestidinho de crochê, já tinha visto mas babo sempreeee.

As imagens do vestido de crochê e do colete biker eu achei lendo isso:

Outra coisa que achei no mesmo lugar foi...
Chama-se Parka e a menina do post tem razão, combina com tudo...

Bem, esse foi o nosso post, bjss, Lau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário